quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu por eu mesmo ( post inicial com ideia central do blog).!!

Ola meu nome e Gustavo Balera  sou fashion designer e trabalho no momento em outra área , mas nada que importe muito , eu tenho 19 anos e venho travando uma batalha com a balança desde os 8 porem era sempre o perdedor da batalha (se eh que comer Mc pode se dizer que eh perder algo ,com a quantidade de calorias que ganhamos em um minimo pedacinho ;/ pq deus pq ? hahhahahaha  ) só virei o jogo aos 14/15 anos quando comecei a me cuidar mais, assim, desde os oito era acompanhado por médicos especializados que passavam dietas , mas sabe como criança eu não me preoculpava em seguir a dieta, o importante era burlar elas e comer escondido -hahahahah- depois nao entendia o pq nao emagrecia ,enfim o tempo passou e comecei a perceber o preconceito com os então intitulado carinhosamente pela sociedade(um carinho bem duvidoso fla ai!!! ¬¬') de gordinhos ,ahhh odeio esse adjetivo hhahah pra que existe ein ?!?!?!?! Então aos 14 comecei a criar em mim uma vaidade e  realmente segui as dietas que passavam , em seis meses sai do 94kg  para o 78kg  e depois fui perdendo e encontrando um peso estável, assim hj peso 73/75 kg e tenho 1,83 m de altura na epoca e deveria ter 1,78 entao estou em um peso bom , saúde otima e muita vontade de melhorar sempre , mas o fato eh sabe o fantasma q todo ex-gor... carrega, então ele me assombra sempre ,eu não tenho nenhum distúrbio graças a deus (acho hahaha brincadeira nao tenho mesmo) mas assim sabe quando vc sabe que  tem um rosto inchado nas fotos,ou que seu braço nao eh magro como vc queria ,ou que  tem um pneu que por mais que vc se mate na academia e coma soh alface durante um ano ele não vai embora soh desincha e ainda sim fica claro nas fotos ahahahah...coisa que soh nos entendemos, afinal a sua volta as pessoas que não imaginam o seu passado nao veem nda disso em vc e acham q tudo que queremos e atenção e elogios , mas o fato não eh soh ser e estar bonito(a) eh apagar de vez um passado chato q insiste em nos assombrar ....a ideia eh a seguinte quero postar meu dia a dia comidas besteiras caminhadas roupas stresses tudo que passo em relação a esse tema e compartilhar com qualquer um que esteja disposto a dar um pouco de risada e me ajudar cair em si hahahaha....


Seguindo agora algumas fotos minhas de antes e atuais :
                                                                       

Eu sei  Deus do céu como fui assim hahahaha , mas eh a vida neh XD !!

Eu e minha ex , eu não sou muito de mostrar essas fotos para as pessoas ,tenho medo que me olhem com outros olhos sabe tipo "HAAAA OLHA ALI ELE EH EX GOR...."
Cara foi impossível achar fotos minhas dessa época de corpo completo acho que tinha vergonha XD 

Esse  sou eu agora , e tipo como disse no texto vejo milhares de defeitos na foto ,que vão da  parte abaixo do meu queixo ateh  a curva q a camisa faz quando chega perto da calça ...hahahha vcs não sentem isso tbm quando veem suas próprias fotos ?

Essa não vejo nda de mais o angulo foi bom(tbm num sou daqueles q não consegue ver algo  sem reclamar neh hahaha)

Essa nem conta, pq nem da pra ver ,mas sei lah acho meu rosto redondo tipo não fofão, mas acho q tenho uma boxexa  herdada daqueles tempos =D


espero que se identifiquem  e por favor bora comentar ....amanha irei postar fotos do meu corpo agora , pois estou na academia e quero acompannhar as mudanças aqui no blog tbm, uma vez por semana atualizare a foto =D .quero passar receitas tbm,  gente logico receitas simples porem bonitas e saborosas e o principal light para comermos sem culpa. Alem disso irei dar dicas umas por semana de roupas e etc... quero abordar tudo que possa me ajudar e ajudar a todos(as) vcs =D 


Bjo do magro =D ateh a próxima!!!  

4 comentários:

  1. Gus, só vc mesmo pra fazer isso.... vc é lindo do jeito q é.... te adoro beijãão Laura Sicsic

    ResponderExcluir
  2. Pooooo sou igual a voce cara!!!! mesma parada mesmo esquema! mesmo pensamento em relacao as dobrinhas indesejadas ahhahaha!!! que ainda me perseguem! foda foda!!! Mas a vida eh isso cara superacao!!! Arturo (namorado da Laura Sicsic ahhaa)

    ResponderExcluir
  3. eeee Gustavoo! não podia deixar de comentar! eu acompanhei essa fase da sua vida e tenho mto orgulho por vc ter conseguido o que queria! quero acompanhar o blog e seguir suas dicas! adorei a sua ideiaa! vc tem a minha força =D beeeijos !

    ResponderExcluir
  4. Amigooo!
    Arrasou! AMei :)
    Vou entrar todo dia! haha s2

    ResponderExcluir