quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

First Pic first week !(e tbm cronograma inicial do blog =D )




Entao eu nem tenho muito oque comentar sobre essas fotos por que não sou o maior fã de tirar fotos like this !
Mas então pra quem ainda não sabe como vai ser , essas são as primeiras fotos que uma vez por semana irei postar para acompanhar as mudanças (assim se eu engordar por favor falem hahahaha vai q to me achando o menino de Ipanema e na verdade sou a baleia de la hahahahhaha) que meu corpo terá apos a academia , assim não usarei remédio e etc... sera tudo no natural mesmo , apenas com uma dieta nada drástica pq não vou mentir depois de morrer comendo soh bolacha de água e sal jah não consigo mais fazer essa dietas muito fortes alias não que eu não consiga todos conseguimos, eh que eu não quero mesmo já não tem mais essa necessidade , mas logico tentarei ao máximo evitar guloseimas e besteiras e me manter o mais cleann de frituras  ...amanha eh o dia da receita , estou procurando algo que jah tenha feito e seja pratico e gostoso , acho que amanha soh irei postar a receite com fotos da net mas prometo que segunda feira irei postar as fotos da minha versão pronta hehehe , e toda semana farei assim tah toda sexta a receita com fotos dela feitas por mim e fotos da net , =D . ah vale lembrar quinta feira não eh o dia da foto da academia irei postar nas quartas sempre hj eh ocasião especial , o cronograma sera o seguinte :
Segunda-feira: Tema livre (sera mais sobre o Fds e suas tentações )
Terça-feira :---------------
Quarta-feita:Fotos do corpo e resumo da semana em relação a academia .
Quinta-feira :dicas Fashion para homens e mulheres que gostam de roupas que ajudem a disfarçar e a valorizar o corpo =D
Sexta-feira : Receita, com dicas minhas e fotos da minha versão do prato e logico preço e etc... vou ate me aventurar em criar apresentações legais de prato para servirmos em um jantar =D.... (acho q sexta eh ótimo pra isso pois tem o fds livre pra cozinhar, dia de semana fica meio difícil )

Um comentário: