quinta-feira, 29 de março de 2012

OH NO YOU DIDN'T !!!!(eu odeio APELIDOS 4 EVER )



Ola hoje gostaria de começar me desculpando afinal se  alguém acompanhou esse blog na primeira semana ,deve se lembrar que fui um pouco pretensioso ao imaginar que seguiria ou melhor conseguiria fazer tudo como cronograma até então divulgado , desculpas a parte hoje senti uma vontade imensa de postar aqui não sei mas alguma coisa ou um certo alguém (who knows?) me motivaram um pouco, e k estou =D ....
já fui chamado de otavio tantas vezes
eu me prendia a ideia que ele tinha tudo
oque queria .logo eu poderia tbm só poderia ;/
Eu tenho pensado em tantas coisas para escrever aqui , fato é após a pausa que dei nos posts eu já tive altos e baixos na balança hoje graçaaaaas a GOD estou com um corpo
legal(mentira to me achando O CARA só porque tenho ido todos os dias para a academia hahahahahha quem nunca ? hahahahahah) mas cheguei a dar uma bela inchada em uma época (aquela inchada que só nós vemos sacomé?) .Mas o assunto de hoje sera outro. Afinal ninguém ta nem ai pra uma pessoa que some assim do próprio blog e depois acha que vai voltar pra falar que teve efeito sanfona durante a pausa XD who cares ?né?!?! )Sera sobre algo que me irrita as vezes e me chateia outras e que me estressa SEMPRE ,apelidos(yeahhhh!!!hora de falar deles ) , quando era mais novo e a balança ainda era muito pior que hoje todos os apelidos eram claramente ofensivos ou carinhosamente irritantes e descriminadores(godin,fofinho,o nome de algum personagem gordinho infantil de uma novela que fosse mimado,e os mais malvados como rolha de poço,baleia,bola,e por ai vai) , mas hoje após esse tempo e menos peso os apelidos ainda me irritam , exemplo digamos que final de semana passado eu estava em casa e curtindo um ótimo domingo e der-repente a pessoa que estava comigo por algum motivo desconhecido (imagino que algum exu tenha soprado aquilo no ouvido da pessoa ) resolveu me chamar de porpeta alegando que o significado era o seguinte " tinha formas arredondas porem magras e bonitas" ,(só sou eu ou mais alguém não consegue ligar a palavra redondo e magreza na mesma frase? isso é uma antítese certeza,e pior dever ser em qualquer linguá, só pode ser, não tem como serem usadas juntas com um mesmo sentido  XD hahahaha)logicamente minha reação não foi boa , na hora já senti a brisa do mar e pessoas em volta falando tadinho deste pobre animal encalhou  e não poderá ser feliz em seu habitat natural afinal nem um guindaste terá força para retira-lo , ai voltei a realidade e vi que a minha cara estava pior que a mascara do pânico, (alias pessoa se você estiver lendo desculpa meu rosto nunca mente =P mas já estou bem tá, pode ficar tranqüis hehehehe)e eu de certa forma involuntária envolvi a pessoa em um interrogatório longo e cansativo de quais as reais intenções ao usar tais palavras sobre o meu corpo , afinal eu preferiria ouvir assim : Nossa que corpo sashimi você tem, ou quem sabe que corpo queijo branco, ou melhor nossa que filé de frango grelhado você é ...hahahahaha brincadeira mas sei lá PORPETAAAAAAAAAA?!?!?!Poxa  não é a comida mais light para se chamar alguém como eu, ou como qualquer pessoa , poxa quem gosta ai ?(O primeiro que for sincero e dizer que gosta vai ganhar um IPHONE, pessoal promoção relâmpago do blog corre !!!!, AH que pena já acabou!), no final ficou tudo ok e eu vi que nada como alguns traumas para nos empenharmos bastante na academia ...Corri até no domingo essa semana , mas gente nunca vale esquecer apesar da brincadeiras e tudo mais vale lembrar não importa oque falem sobre você ou como te chamem , seja mais você e ponto , somos bonitos do jeito que somos ,sempre, não me acho mais bonito agora porque sou mais magro que antes e sim porque tenho menos peso (entende a diferença?hahaha brincadeira) PARA MIM SEMPRE FUI BONITO (mentira) =D ..o importante é comam direitinho e não engordem pois a porta Céu só tem quarenta centímetros afinal a gula é pecado! ...hahaha até mais ...
bons drink curtindo o tal fds!




Nenhum comentário:

Postar um comentário